quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Conclusão do Pré-projeto de TCC - Marketing de Guerrilha





   Possuir um diferencial em um mercado cada vez mais competitivo,
não é tarefa fácil. Vivemos hoje na sociedade da informação, onde o
consumidor tem voz e vez. Ele conhece o produto e/ou serviço e
pesquisasobre ele antes de adquiri-lo.
Novas mídias são adotadas então para captar a atenção desse público
tão exigente.
   Os profissionais de marketing adotam o marketing de Guerrilha a fim
de satisfazer os desejos e necessidades do seu consumidor de maneira
pouco comum, barata, e ousada que contribui com o posicionamento da
marca e geram resultados surpreendentes.
   O propósito deste pré-projeto é entender de que forma essa mídia
vem crescendo e ocupando os espaços das mídias tradicionais, como a
empresa pode e deve investir nessa mídia, abordar os cuidados que
deve se tomar ao desenvolver esse tipo de estratégia, e como medir o
retorno sobre o seu investimento. Além de verificar se empresas estão
preparadas para adotar essa nova forma de comunicação, que cresce
a cada dia no mundo inteiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário