terça-feira, 8 de setembro de 2009

Mídia Indoor: uma nova forma de se comunicar

A busca por estudar o tema se deu a partir da mudança no cenário atual de divulgação externa, que passou a ser fortemente proibida em determinadas quantidades e formas. Um meio alternativo que as agências encontraram para manter em evidencia seus clientes, forram formas diferenciadas de divulgação, uma delas é a mídia indoor.

A pesquisa é relevante, pois, estudará as reais mudanças no cenário de divulgação publicitária que está ocorrendo atualmente e focará uma parte do estudo diretamente a cidade de Blumenau, trabalhando o aspecto regional do problema.

Links:

SISSORS, Jack Z.; BUMBA, Lincoln J. Planejamento de Mídia: aferições, estratégias e avaliações. São Paulo: Nobel, 2001. Disponível em: http://books.google.com.br/books?id=k649z_q9okEC&printsec=frontcover&source=gbs_navlinks_s#v=onepage&q=&f=false Acesso em: 07 set. 2009.

MÍDIA Alternativa. Disponível em: http://www.revistameioemidia.com.br/ Acesso em: 07 set. 2009.

DANTAS, Edmundo Brandão. Mídia eletrônica, novas mídias e sustentabilidade. Disponível em: file:///G:/Pr%C3%A9-projeto/dantas-edmundo-midia-electronica-novas-midias-sustentabilidade.pdf Acesso em: 07 set. 2009.

Nenhum comentário:

Postar um comentário