terça-feira, 18 de agosto de 2009

Busca ao tesouro.

Links de artigos, revistas,teses relacionados ao tema: Mídias Alternativas: Marketing de guerrilha.

Links de revistas:

http://www.bocc.ubi.pt/pag/dantas-edmundo-a-propaganda-de-guerrilha.pdf
http://www.bocc.ubi.pt/pag/sousa-danielle-marketing-comunicacao.pdf
http://www.bocc.ubi.pt/pag/dantas-edmundo-informacao-pratica-marketing.pdf
http://anpad.org.br/periodicos/arq_pdf/a_312.pdf
http://www.bocc.ubi.pt/pag/santiago-karla-marketing-paper.pdf

Links de artigos:

TOLEDO, Luciano Augusto. Reflexões estratégicas sobre o composto promocional de marketing no contexto da internet. Um estudo exploratório junto a uma instituição financeira. Revista de Administração Contemporânea, Vol.10, N°1 (2006).
Disponível em: http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1415-655520060100100007&lang=pt> Acesso em: 18 ago. 2009.

DUARTE, Fabio. Cidade à venda: reflexões éticas sobre o marketing urbano. Revista de Administração Pública. Vol 41, N°2 (2007).
Disponível em : http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S0034-76122007000200006&lang=pt>Acesso em: 18. ago.2009.

D’ANGELO, André Cauduro. A ética no marketing. Revista de Administração Contemporânea. Vol. 7 N°4 (2003).
Disponível em : http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1415-65552003000400004&lang=pt>Acesso em: 18. ago.2009.


MARCHETTI, Renato Zancan. Gestão de Marketing. RAE eletrônica. Vol 2 N° 2 (2003). Disponivel em: http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1676-56482003000200013&lang=pt> Acesso em : 18. ago.2009.


HENRIQUE, Luiz Cláudio Junqueira; BARBOSA, Ricardo Rodrigues. Busca da informação em marketing: a perspectiva da ciência da informação. Revista de Administração de Empresas.Vol. 49. N°2 (2009).
Disponível em: http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S0034-75902009000200008&lang=pt> Acesso em: 18.ago.2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário