quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Novos consumidores: casais sem fillhos - Linkes

Pereira Wellington. A Comunicação e a cultura no cotidiano. Disponivel em: <http://revcom.portcom.intercom.org.br/index.php/famecos/article/view/1973/1789>.
Acesso em 19 ago. 2009

Carrascoza João, Filho Clóvis de Barros, Lopes Felipe
Identidade e consumo na pós-modernidade: crise e revolução no marketing. Dispnivel em: <http://revcom.portcom.intercom.org.br/index.php/famecos/article/view/1118/837>. Acesso em 19 ago. 2009

Gomes Marcelo Bolshaw . A Cultura como Dupla Mediação Social e a tese das três mudanças estruturais na sociedade contemporânea. Disponível em <http://w ww.bocc.ubi.pt/pag/bocc-bolshaw2-cultura.pdf>. Acesso em 19 ago. 2009

Palácios Annamaria. Fragmentos do discurso publicitário para idosos no Brasil: estratégias de positivação da velhice, novos velhos ou novos mercados de consumo?. Disponível em: <http://www.bocc.ubi.pt/pag/palacios-annamaria-fragmentos-do-discurso-publicitario.pdf>. Acesso em 19 ago. 2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário