sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Desigualdade Social

Desigualdade Social
Eu pretendo falar em meu projeto experimental sobre a desigualdade social. Tendo como base minha vivência, pois morei durante anos em uma comunidade carente e após a tragédia de novembro me mudei para um bairro de classe média alta. Neste meio tempo percebi que as diferenças são significativas.
Então quero desvendar a origem de tamanha desigualdade. E mostrar que existem os dois lados da história. Quero apresentar os momentos em que o governo falha e daí como a população carente reage. E também pretendo observar como as pessoas reagem aos incentivos do governo. Eu vou apresentar quais são as assistências governamentais para as pessoas de classe média.
Depois então quero focar nos principais problemas que ocorrem dentro destas comunidades carentes. Como o trafico de drogas, a prostituição, o abuso sexual e a violência familiar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário