PEREIRA, Marisa Ribes. Infância , televisão e publicidade. Cadernos de Pesquisa, No.116 ( 2002).
Disponível em: <http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S0100-15742002000200005&lang=pt> Acesso em: 18 ago. 09
REBOUÇAS, Edgar. Os desafios para a regulamentação da publicidade destinada a crianças e adolescentes: soluções canadenses e reticências à brasileira. Intercom - Revista Brasileira de Ciências da Comunicação,No 2 (2008).
Disponível em: http://revcom.portcom.intercom.org.br/index.php/rbcc/article/view/5496> Acesso em: 18 ago. 09
LAURINDO, Roseméri; LEAL, Andresssa. Comunicação, mídia e Consumo. Intercom - Revista Brasileira de Ciências da Comunicação No 13 (2008). Disponível em:
http://revcom.portcom.intercom.org.br/index.php/comunicacaomidiaeconsumo/article/view/5301 Acesso em:18 ago. 09
BIERNATZKI, E. Wiliam; PECORA, Norma, STATUS DA PESQUISA SOBRE
CRIANÇAS E TELEVISÃO. Rcvista do Centro de Comunicação e Cultura da
Universidade de Saint Louis, No 24 (2002).
Disponível em: http://revcom.portcom.intercom.org.br/index.php/Comedu/article/view/4529 Acesso em: 18 ago. 09
CORDELIAN, W. ; GAITAN, Juan Antonio; GOMEZ, Guilherme Orozco, A televisão e as crianças. Intercom - Revista Brasileira de Ciências da Comunicação, No 07 (1996).
Disponível em: http://revcom.portcom.intercom.org.br/index.php/Comedu/article/view/4313/4043 Acesso em: 18 ago. 09
Nenhum comentário:
Postar um comentário