terça-feira, 4 de agosto de 2009

Resenha: Redação Publicitária – A Prática na Prática



O livro “Redação Publicitária – A Prática na Prática” de autoria do publicitário Zeca Martins, com mais de 30 anos de experiências em publicidade e marketing, traz para o leitor exatamente o que o nome da obra promete: ele aborda a redação publicitária num contexto totalmente prático. Dividido em módulos, de acordo com a dificuldade, desempenho e capacidade redativa do leitor a obra propõe uma nova tarefa a cada etapa a fim treinar as novas técnicas aprendidas no livro.
Possui aproximadamente 140 exercícios simples, para desenvolver a habilidade no jovem redator. Esse livro pode ser resumido como um ótimo caminho para sair do papel em branco.
Fonte: Redação Publicitária – A Prática na Prática

Um comentário:

  1. Excelente sujestão. O Zeca Martins é um ótimo publicitário. Como Roberto Menna Barreto disse em seu livro uma vez "Todos os livros da redacao publicit[arias s'ao chatos com excecao Zeca Martins"

    ResponderExcluir