quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Links para pesquisa

OLIVEIRA, Roberto Reis de, Mídia regional: proximidade e mercado – a TV TEMDisponível em: <http://www.bocc.ubi.pt/pag/oliveira-roberto-midia-regional.pdf >Acesso em: 20 ago.2009.
MARÇOLLA, Rosangela;OLIVEIRA DE, Roberto Reis. A mídia no contexto do desenvolvimento regional: a TV TemDisponível em: Acesso em: 20 ago.2009
MAIA, Wander Veroni, Análise descritiva e histórica do telejornal regional Disponível em: <http://www.bocc.ubi.pt/pag/maia-wander-telejornal-regional.pdf>Acesso em: 20 ago.2009

ALMEIDA, Lígia Beatriz Carvalho de, O “Merchandising não social” como instrumento de validação do "edutainment" e da responsabilidade socialDisponível em:< http://www.bocc.ubi.pt/pag/almeida-ligia-merchandising-nao-social.pdf> Acesso em: 20 ago.2009

VOLPATO, Marcelo de Oliveira; OLIVEIRA DE, Roberto Reis. TV Regional e Identificação com os públicos: O caso Tem Notícias – Primeira EdiçãoDisponível em:< http://www.bocc.ubi.pt/pag/volpato-marcelo-oliveira-roberto-tv-regional.pdf> Acesso em: 20 ago.2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário