MARÇOLLA, Rosangela;OLIVEIRA DE, Roberto Reis. A mídia no contexto do desenvolvimento regional: a TV TemDisponível em:
MAIA, Wander Veroni, Análise descritiva e histórica do telejornal regional Disponível em: <http://www.bocc.ubi.pt/pag/maia-wander-telejornal-regional.pdf>Acesso em: 20 ago.2009
ALMEIDA, Lígia Beatriz Carvalho de, O “Merchandising não social” como instrumento de validação do "edutainment" e da responsabilidade socialDisponível em:< http://www.bocc.ubi.pt/pag/almeida-ligia-merchandising-nao-social.pdf> Acesso em: 20 ago.2009
VOLPATO, Marcelo de Oliveira; OLIVEIRA DE, Roberto Reis. TV Regional e Identificação com os públicos: O caso Tem Notícias – Primeira EdiçãoDisponível em:< http://www.bocc.ubi.pt/pag/volpato-marcelo-oliveira-roberto-tv-regional.pdf> Acesso em: 20 ago.2009
Nenhum comentário:
Postar um comentário