quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Spams, informação ou invasão?

Links relacionados:

a) RUBLESCKI, Anelise. Webmarketing e cibercliente: o Marketing em tempos de "4Ps + 2Ds + 4Cs". Disponível em: Acesso em: 18 ago.2009.

b) RIZZO, Esmeralda. Uma Análise Comparativa entre o Marketing de Massa e o “One to One” Marketing, no Cenário de Empresas Competitivas. Disponível em:
Acesso em: 18 ago.2009.

c) SOUZA, Daniele Andrade. Marketing e Comunicação Publicitária. Disponível em: Acesso em: 18 ago.2009.

d) SANTIAGO, Karla Silva. Marketing. Administrando desafios e gerando necessidades. Disponível em: Acesso em: 18 ago.2009.


e) PATO, Luis Miguel da Cruz. A Abordagem da Comunicação Multidimensional na Conceptualização e desenvolvimento de Publicidade Interactiva. Disponível em: Acesso em: 18 ago.2009.

Nenhum comentário:

Postar um comentário